quinta-feira, 1 de março de 2018

SÉRIE DE PÁSCOA│ Cruz de Origami│ Cartão Páscoa Scrapbook #1

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?

Já estamos no mês de março e no finalzinho deste, iremos comemorar a Páscoa. Em comemoração à essa importante data, farei uma série especial para aguçar ainda mais a inspiração nessa Páscoa! E durante este mês de março, vocês terão de presente duas publicações por semana: às terças e quintas e em alguns sábados! Venha se inspirar com os projetos de Páscoa!

E para começar, apresentarei à vocês um tutorial da confecção de dois cartões de Páscoa em scrapbook, utilizando como adorno uma cruz de origami, que também ensino neste PAP.
Como disse, este será o primeiro cartão da série de projetos de Páscoa que farei aqui no canal neste mês de março. Espero que vocês curtam as ideias aqui apresentadas e que seja proveitoso e inspirador para vocês!



Aqui está o vídeo com o tutorial e POR FAVOR, NÃO DEIXE DE DAR SEU LIKE E COMPARTILHAR, se você gostou do vídeo. Caso seja novo por lá, INSCREVA-SE NO CANAL para acompanhar os vídeos que vão ao ar todas as terças pela manhã e em algumas quintas-feiras - também no mesmo horário!!

Vejam os detalhes em fotos:







Espero que vocês se inspirem nas ideias que compartilho com muito carinho para vocês!

Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!


Beijocas no coração!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário