quinta-feira, 9 de novembro de 2017

WW1 │ Alegria e satisfação│ Joy and satisfaction

Olá, minha gente! Tudo certinho?
Hello, my people! How are you?


Hoje venho dividir com vocês um tantinho da minha imensa alegria e satisfação. É o seguinte: quem acompanha o meu trabalho sabe que em agosto eu participei do desafio de um blog internacional chamado White With...1 com o tema Silver Light e para minha total surpresa e alegria inenarrável, eu fui eleita a top #1 internacional! 😍 E o meu prêmio acabou de chegar! Estou nas nuvens de tanta felicidade!
Today I share with you a little bit of my immense joy and satisfaction. It is the following: whoever accompanies my work knows that in August I participated in the challenge of an international blog called White With ... 1 with the Silver Light theme and to my total surprise and unspeakable joy, I was elected the top # 1 international ! 😍 And my prize just arrived! I'm in the clouds of happiness!

O meu muito obrigada à todas as integrantes do blog pela oportunidade concedida, bem como pela atenção e carinho no envio do meu brinde lindo! Eu amei um montão!

My thanks to all members of the blog for the opportunity granted, as well as for the attention and affection in sending my beautiful gift too! I loved it so much!





Agradeço também à todos que acompanham meu trabalho por cada palavra de incentivo e por todo carinho!
Thank you also to all who accompany my work for every word of encouragement and for all your affection!

 
Obrigada pela visita! É sempre bom te ver por aqui!
Thank you for your visit! It's always good to see you back!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!
Come back whenever you want to be inspired!


Beijocas no coração!
Kisses in the heart!



Nenhum comentário:

Postar um comentário