quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Quadro de bebê scrapbook/ Porta maternidade/ LO 30x30 #4

Olá, minha gente!
Tudo certinho com vocês?

Estou de volta com mais um LO que fiz para servir de quadro porta maternidade para o filhinho de um casal de amigos meus. O quadro do bebê foi com um tema bem fofinho: O Pequeno Príncipe. 
Para confeccionar esse projeto eu utilizei uma imagem da internet, a qual colori com a técnica de aquarela à seco (mas, por favor, não reparem! Na época eu ainda era apenas uma "estagiária" de "aprendiz de feiticeira" kkkkkk). 
Utilizei também bastante recortes da Silhouette e fiz muitas sobreposições de papel, à exemplo das aves representando tanto o Swifty (o pássaro especial que o ensina como pegar suas caronas nos cometas para visitar os planetas) quando os próprios cometas que o Pequeno viajava espaço afora... 

Daí eu prendi cada ave com fita banana, onde eu intercalei entre os recortes um barbante utilizado para fazer crochê e amarrei a ponta de todos eles com uma linha para bordar dourada.




O nome do bebê também foi posto no banner com a técnica de sobreposição...




O Planeta Terra também fez parte da composição, assim como as muitas nuvens que cortei em diferentes modelos para compor o fundo junto com o papel metalizado com o tema bebê menino da Metallik.









E assim ficou o layout finalizado com bastante strass e estrelinhas iluminando o mundo azul...

 


Eu fiquei bastante satisfeita porque a mamãe e o papai do Fabio amaram o quadrinho. Espero que vocês também tenham curtido a ideia e que tenha trazido alguma inspiração para vocês!


Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!


Beijocas no coração!




Nenhum comentário:

Postar um comentário