quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Quadro de bebê scrapbook/ Porta maternidade/ LO 30x30 #3

Olá, minha gente!
Tudo certinho com vocês?

Olha eu de volta com mais quadros de bebê!

Hoje eu venho mostrar para vocês o quadro que fiz para o meu priminho fofo. O LO desse quadro foi feito com base em um desenho do Silhouette Design Store, chamado air balloon box, junto com outros recortes de nuvens que eu tinha na minha biblioteca do Silhouette Studio, onde eu apliquei relevo com o auxílio de uma placa de emboss muito meiga de mini corações.

Para dar um "efeito de céu" e "quebrar" um pouco mais o azul do papel que utilizei no fundo, fiz algumas pinceladas com gesso acrílico dissolvido em água com Perfect Pearls para dar um brilho discreto ao layout.

Trouxe também mais brilho ao trabalho com o uso do papel laminado prata e do papel metalizado azul, o qual utilizei em algumas nuvens. E para finalizar, passei relevo transparente nas letras que compõem o nome.

Espero que vocês tenham gostado desse layout que serve tanto para um quadro, assim como eu fiz, como também para capa de álbuns.


Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Beijocas coloridas no coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário