terça-feira, 14 de novembro de 2017

Cartão Scrapbook│Fold Shaker Card

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?

Hoje eu trago para vocês uma opção de cartão, que também pode servir como convite de casamento. Trata-se da mistura de duas técnicas de embelezamento de cartões de scrapbook: fold card (cartão com abas) e o famoso e tão querido por muitos, shaker card (cartão "agitador" - aqueles com trocinhos fofos dentro, que você pode chacoalhar e se divertir com o vai e vem das lantejoulas, micro bags, botões ou qualquer outra fofura que você tenha posto dentro do seu cartão).
Inspirada em duas talentosas artistas estrangeiras: Vicky Papaioannou e Jeniffer McGuire, eu confeccionei esse projeto utilizando as abas fechadas com ímãs e o tulle como base do shaker card. Utilizei os carimbos da Lilipop Carimbos para fazer o sentimento do meu cartão, bem como para personalizar o envelope que darei de presente para uma amiga.


Com este projeto eu participarei do DESAFIO NOVEMBRO (2) do grupo Lilipop Carimbos.




Quem quiser acompanhar o PAP desse trabalho, é só clicar no vídeo abaixo para se inspirar...


 Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Beijocas no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário