terça-feira, 10 de outubro de 2017

Layout Scrap: Seguindo o Sketch (desafio setembro/2017)

Olá, minha gente!
Tudo belezinha com vocês?


No post de hoje eu trago um tutorial da construção de uma página de scrapbook tamanho 30,5x30,5 confeccionado para participar do desafio do mês de setembro de um grupo do Facebook denominado Desafiando o Sketch. As regras desse mês incluíam o uso de flores - muitas flores – além de uma única foto. Então resolvi caprichar nas cores em reverência às flores e à primavera.

O sketch proposto para o desafio, mais uma vez, foi um dos desenhos fantásticos do Sketchabilities, da design Karen Geber:

Como mencionei antes, me vali das cores utilizadas, buscando inspiração no tema primavera. Para tanto, utilizei aquarela com o auxílio de algumas carimbeiras à base de água, além de linha matizada de crochê - a qual eu usei para fazer a costura em volta do papel - e as muitas flores coloridas que adornaram minha página. Na minha opinião, o papel da Litoarte (SD-633) que utilizei como "moldura" do layout trouxe ainda mais um encanto de cores, as quais foram mais "suavizadas" ao serem adicionados pedaços de papel vegetal ao projeto.




Se quiserem acompanhar o PAP da confecção dessa página é só clicar no vídeo abaixo:


Espero que tenham gostado tanto quanto eu e que traga inspiração para os projetos de vocês!


Obrigada pela visita! Amei ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!

Beijocas no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário