terça-feira, 5 de setembro de 2017

Ferramentas Scrap │ Sew Ribbon by We R Memory Keepers

Olá, minha gente! Tudo certinho com vocês?
Por aqui está tudo ótimo!

Trago novidades para vocês! Não sei se já conhecem essa ferramenta incrível, a Sew Ribbon, da We R Memory Keepers. Ela possui seis lindos modelos para que possamos costurar no papel utilizando fita! Isso mesmo! Fita!!! Não é fantástico?!?

Eu gravei um tutorial bem rápido e simples onde apresento os modelos que possuo bem como demonstro rapidamente a utilização desse utensílio mágico, assim como mostro alguns layouts confeccionados com essas ferramentas.



Eis aqui algumas fotos dos layouts mostrados no vídeo e de outras páginas adornadas com a ajuda da Sew Ribbon:

Nestes layouts eu utilizo o modelo "Wave"




Nesses outros eu fiz utilizando o modelo "linha reta"




E por fim, fiz uso do modelo "Zig Zag"


Espero que eu tenha acendido uma centelhinha de vontade de fazer scrap e que vocês tenham ideias incríveis para fazer projetos belíssimos com essa ferramenta super demais!

Muito obrigada pela visita! É sempre muito bom ver vocês por aqui!
Voltem sempre que quiserem se inspirar!


Beijocas no coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário